A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas./n Escolaridade e Formação: Superior Completo; Ferramentas: Pacote Office; Experiência anterior: com suporte e atendimento para área Comercial; Diferenciais: conhecimento em seguros./n Atendimento presencial, chat, telefone ou outro canal oficial da empresa para todos que se dirigirem à sucursal e identificar a necessidade em direcionar para matriz ou solucionar a situação apresentada; Realizar tratativas não solucionados que estejam impactando o processo de vendas dos corretores e garantir o retorno das pendências aos corretores; Fazer contato ativo com os corretores das carteiras estimulando a participação em campanhas, ações e cursos da sucursal; Gerar informações aos corretores e sua equipe sobre oportunidades de negócio; Ser ativo nas ações comerciais engajando a participação dos corretores; Apoiar a coordenação da sucursal em atividades que sustentem o processo comercial; Identificar necessidades dos corretores para que a coordenação influencie na melhoria de processos; Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais.