Descrição:Escolaridade e Formação: Superior Completo;Ferramentas: Pacote Office;Experiência anterior: Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);Experiência na área Comercial: vendas, negociação e indicadores de resultado;Experiência com suporte e atendimento para área Comercial;Conhecimento em seguros.Responsabilidades:Garantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial;Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas;Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional;Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas;Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Clube Porto);Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção;Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas;Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios;Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos;Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.
#J-18808-Ljbffr