Job descriptionO que faz a área de Suporte Comercial na Porto?Área de Suporte Comercial da Sucursal Paraná é responsável pelo atendimento presencial, chat e telefone de todos aqueles que se dirigem à Sucursal. Atuação direta com os gerentes comerciais, visando atuação estratégica e proativa, em busca dos atingimentos das metas da carteira e da Sucursal.Main responsibilitiesGarantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial;Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas;Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional;Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas;Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Clube Porto);Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção;Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas;Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios;Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos;Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.Requirements and skillsEscolaridade e Formação: Superior Completo;Ferramentas: Pacote Office;Experiência anterior:Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);Experiência na área Comercial (vendas, negociação e indicadores de resultado);Experiência com suporte e atendimento para área Comercial;Conhecimento em seguros.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto;Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo;Hellhub:Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;Bolsa de estudos; Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.Cursos de Idiomas: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;Day Off Aniversário: Para você curtir como quiser o seu dia;Programa Saúde Integral: Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;Desconto em Produtos e Serviços: Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante.Local de trabalho: Curitiba - PRModelo de trabalho: Presencial
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