Você é apaixonado por tecnologia, busca sempre inovar na sua área e está super atento às práticas ágeis?
Você é Analista Suporte de Compras? Se sim, se inscreva para esta posição!
Venha expandir seus conhecimentos conosco!
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.
Principais responsabilidades:Realizar atendimentos aos fornecedores por telefone, reuniões presenciais ou virtuais para sanar dúvidas;Oferecer orientações sobre o processo de cadastramento no cliente;Esclarecer como selecionar famílias de fornecimento e acessar listas relevantes;Auxiliar em dúvidas relacionadas à emissão de pedidos e utilização do portal de agendamento;Orientar sobre consulta de faturas, detalhes de pagamentos e suporte a notas fiscais;Fornecer suporte para o acesso e gerenciamento da conta no SAP Ariba ou Petronect;Realizar busca ativa e promoção do cadastro de novos fornecedores;Executar ações de contato proativo para correção de possíveis inconsistências cadastrais;Orientar os usuários da Petrobras sobre etapas do ciclo de relacionamento com fornecedores;Atender presencialmente os fornecedores com dress code esporte fino;Manter atualizadas as diretrizes de relacionamento com fornecedores e monitorar o atendimento;Identificar oportunidades de melhoria contínua no suporte oferecido; elaborar e manter atualizados os roteiros de atendimento;Monitorar prazos e qualidade dos atendimentos realizando apresentações periódicas à Petrobras e propor planos de ação;Monitorar oportunidades para desenvolvimento de mercados regionais;Buscar ativamente contatos das empresas para expansão do cadastro de fornecedores;Realizar ações de sanitização e aprimoramento do cadastro de fornecedores.RequisitosEscolaridade Mínima:
Nível Médio Técnico - Formação completa em cursos dos eixos tecnológicos de formação de 'Gestão e Negócios'; 'Controle e Processos Industriais' ou 'Produção Industrial' do CNCT.
Nível Superior: Graduação completa em áreas gerais de formação como Negócios, Administração e Direito ou Engenharia, Produção e Construção, do CINE Brasil-Inep.
Experiência Mínima: Atuação com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
Experiência Desejável: 04 anos atuando com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
Conhecimentos Mínimos: Conhecimento funcional no Módulo MM do SAP ERP; Pacote Microsoft Office 365; Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (tais como Lei 8.666/93, Decreto 2745/98, Lei 13.303/16 e Lei 14.133/21); Redação técnica; Conhecimento de técnicas de atendimento a diferentes públicos (ex.: comunicação, postura, linguagem, excelência no atendimento a clientes etc.); Conhecimento funcional no portal de relacionamento com fornecedores SAP Ariba ou Petronect.
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr