Vamos falar sobre a Loggi?
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência.
Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil.
Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.
Nossa Cultura Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.
Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.
Nosso time de Operações Atender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações. Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades. Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória.
Para isso, é essencial o trabalho em equipe.
Sabemos que apenas um time motivado e colaborativo é capaz de oferecer um serviço de excelência.
Requirements Ensino Superior completo; Conhecimentos intermediários de redes e computação em nuvem; Conhecimentos avançados em manutenção de computadores; Aptidão em solução de problemas; Conhecimento avançado em ambiente em Windows e basico em Linux; Bom relacionamento interpessoal; Facilidade em lidar com um ambiente dinâmico; Senso de urgência e ser hands-on para melhorias; Principais Responsabilidades: Apoiar nas análises técnicas, resolução de problemas e soluções tecnológicas que visam garantir os atendimentos conforme os SLAs acordados junto a ferramenta de atendimento para melhor atender a empresa da LOGGI de maneira que não tenha nenhum impacto no negócio.
Apoiar na administração das contas de acesso dos sistemas, visando o controle e proteção dos dados, garantindo a integridade e disponibilidade das informações através das ferramentas de gerenciamento de acesso da LOGGI.
Apoiar na monitorização dos ambientes tecnológicos, de modo que se mantenham em produção e realizando análise e manutenção preventiva conforme a necessidade, assim mantendo o ambiente da LOGGI em funcionamento.
Manter e atualizar o inventário de hardware e software, garantindo que todos os ativos estejam devidamente registrados e em conformidade com as políticas da LOGGI.. Fornecer suporte técnico aos colaboradores da LOGGI, resolvendo problemas relacionados a hardware, software, e redes de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
Criar e manter a documentação detalhada dos processos e procedimentos de TI, assegurando que estejam acessíveis e atualizados para a equipe de suporte.
Configurar e instalar novos equipamentos e software para os usuários, garantindo que tudo esteja funcionando corretamente e de acordo com os padrões da LOGGI.
Proporcionar treinamento básico para usuários finais sobre o uso de novos sistemas ou atualizações de software, ajudando a minimizar o tempo de inatividade e a aumentar a eficiência no uso de tecnologia.
Monitorar e analisar o desempenho de sistemas e aplicações, identificando e propondo melhorias para otimizar a produtividade e a eficiência operacional.
Participar de projetos de TI, oferecendo suporte técnico e colaborando na implementação de novas soluções tecnológicas dentro da empresa.
Benefits Vale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local de trabalho (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo com a política vigente); Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial); Assistência Médica: Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Assistência Odontológica: 100% custeado pela Loggi, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Auxílio home office: Para quem estiver trabalhando no formato remoto ou híbrido: Auxílio creche para filhos com até 5 anos; Auxílio para filho(a) com deficiência: mediante comprovação, laudo com CID validado e aprovado/outros; Licença maternidade/ paternidade: 06 meses para mães e 20 dias para pais; Convênio Farmácia: Subsídio com descontos em redes credenciadas em todo o Brasil; Seguro de vida; Wellhub (antigo Gympass): Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas; Apoio através de parceria para cuidados com a saúde física e mental; Galena: Descontos e bolsas exclusivas educacionais com diversas opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil (benefício estendido para filhos(as) e cônjuges de Loggers); Empréstimo consignado (elegível após 3 meses de casa); Loggi 4Free: para você enviar seus pacotes com a gente (Limitado a R$ 200/mês); (Se a vaga for elegível) Programa de incentivo (PLR ou Bônus) conforme política vigente, regras aplicadas de acordo com a senioridade da posição.
Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?
Acesse: https://carreira.loggi.com Para chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!