Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Informática/T. I. Responsabilidades e atribuições - Atendimento a chamados: Receber e registrar as solicitações dos usuários, seja por telefone, e-mail ou sistema de ticket. - Diagnóstico de problemas: Analisar as informações fornecidas pelos usuários para identificar a causa raiz do problema. - Solução de problemas: Implementar as soluções adequadas, seja através de configurações de software, reconfiguração de hardware ou até mesmo a instalação de novos programa. - Orientação aos usuários: Explicar aos usuários como utilizar os sistemas de forma correta, prevenindo futuros problema. - Documentação: Registrar todas as atividades realizadas, como os problemas encontrados, as soluções aplicadas e o tempo gasto em cada atendimento. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Graduação - Concluído - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Experiências e qualificações: - Requer ótima conexão de internet com baixa latência para atendimento via VOIP. Qualificações Técnicas: - Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11. - Resolução de problemas em estações de trabalho. - Conhecimento em sistemas operacionais Linux. - Experiência com Microsoft 365. - Familiaridade com ferramentas de Antivírus e EDR. - Familiaridade com ferramentas de virtualização, como VMware, Hyper-V ou Proxmox. - Conhecimento básico de rede. Qualificações: - Mínimo de 2 anos de experiência com suporte técnico. - Excelente comunicação e habilidade de atendimento ao cliente. - Proatividade e disposição para aprender. - Capacidade de resolver problemas de forma independente, utilizando recursos de pesquisa. Diferenciais: - Conhecimento básico de Python. - Experiência com Zabbix. - Conhecimento em Veeam. Benefícios - Vt pago em cartão transporte com desconto em 6% sob salário. - Aniversário - Presente ao colaborador no cartão cajú (livre). - Vale refeição - Cartão cajú R$24,00 ao dia. - Convênio Unimed - subsídio 70% pela empresa (após período de experiência). - Convênio Odontológico Dentaluni (após período de experiência). - Convênio Estudantil Uninter. - Convênio em redes credenciadas SESC. - Convênio GymPa. - Benefício Assiduidade. Cód. da Vaga: 52Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:LUD TALENTOutras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)