Analista Suporte Jr

Detalhes da Vaga

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI; Experiência no atendimento de Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas; Experiência com Service Desk/ITIL; Disponibilidade De Horário Call / Chat /Web – All process to be worked up based on business need Rotating Shift in US Time zone Weekend working Experience in SD / ITIL Framework /n Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados.
Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE.
Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.
Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais.
O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de aúdio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras.
Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede.
Suporte na plataforma de videoconferência.
Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da contratante na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso.
Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
Service Desk/ITIL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Cabeamento Estruturado

Que tenha conhecimento na área e responsabilidade com horários. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.281,18 - R$1.986,13 por mês **Benefi...


Vs Telecomunicações - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Fusão (Fibra Óptica) - Canoas - Rs

**Atribuições**: Técnico de Fusão com experiência em rede G-PON, montagens de caixas de emenda, caixas de atendimento, DIO´S, OTDR e lançamento de cabo de fi...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Tsb

Realizar o planejamento, organização e preparação dos procedimentos odontológicos, prestar auxílio aos dentistas na execução de procedimentos odontológicos. ...


Oral Sin Implantes - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Programador Back End/Sistemas/Integrações - Porto

**. A Combinar Requisitos**: **Conhecimento/vivência em**: PHP; MySQL; Sistemas Linux Diferencial conhecimento em Padrão DICOM **Home office Carga Horária*...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T04:09:39.946Z