Garantir o uso otimizado e seguro dos equipamentos de informática e softwares.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte ao usuário, pessoalmente ou por telefone, quanto ao uso correto de softwares e hardwares;
- Especificar, instalar e configurar softwares;
- Estabelecer segurança no processamento no que se refere à energia, capacidade e utilização;
- Realizar manutenção preventiva dos equipamentos e softwares;
- Cadastrar usuários e controlar acessos aos sistemas informatizados;
- Analisar e propor novas tecnologias em substituição e/ou adição as existentes;
- Atua sob a supervisão de um Analista de Suporte PL ou SR.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo ou em andamento;
Conhecimentos necessários: Internet, inglês técnico, sistemas operacionais, Pacote Office.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 44 horas/semanais
De segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 horas, sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.
Aqui no CCG Saúde | NotreDame Intermédica, nós acreditamos em uma medicina de valor.
Um modelo que seja sustentável para todos.
Que promova uma vida mais saudável, aumentando o bem-estar.
Em outras palavras, acreditamos em uma medicina feita de pessoas que cuidam muito além de doenças.
Cuidam de pessoas.
Estamos presentes em mais de 10 cidades gaúchas e expandindo para outros regiões do estado e SC.
Contamos com mais de 20 unidades próprias de atendimento,
+ de 1.600 colaboradores
+ de 1 milhão de consultas por ano
+ de 210 mil pacientes
E, para tornar esse crescimento cada vez mais realidade, só tem um jeito: contar com a força de nossos colaboradores.
Por isso, recebemos o prêmio Top Ser Humano ABRH 2019, valorizando a atuação das pessoas que trabalham conosco, tornando o CCG Saúde | NotreDame Intermédica um local inclusivo e voltado para as pessoas.
Para nós, os colaboradores são Pessoas de Valor.
Se você se identifica com um time que sabe que uma medicina de valor só é possível quando feita por pessoas de valor, faça parte do CCG Saúde | NotreDame Intermédica!