Requisitos:
?
Formação:
Ensino Superior Completo?
Experiência.?
Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração e boas noções de SQL e para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas, ITIL?
Experiência em gestão de Mudanças e problemas, preferencialmente utilizando a plataforma Service Now.Atividades:
?
Participar ativamente como membro da equipe de Gestão de Serviços de TI.?
Zelas pelo cumprimento do processos de gestão de mudanças;?
Apurar indicadores de mudanças, problemas e incidentes.?
Apoiar as equipes nas análises de planejamento de mudanças.?
Participa do processo de aprovação de mudanças;?
Realizar avaliação de eficiência e eficácia das mudanças executadas.?
Apoiar as equipes técnicas na avaliação de melhoria continua do processo para evitar impactos na disponibilidade dos serviços devido a mudanças;?
Apoiar o controle de qualidade, contribuir para assegurar a melhoria contínua dos processos sob sua responsabilidade, quanto a funcionalidade, segurança, contingência, eficiência e eficácia.?
Apontar os desvios noprocesso e trabalhar na educação continuada para a manutenção do processo.?
Gerir conflitos nos fóruns de análise de mudanças;?
Respeitar as normas e orientações estabelecidas pela organização.?
Executar atividades respeitando processos e ferramentas formais da organização.?
Bom relacionamento interpessoal (contato direto com lideranças, chefias e diretoria).?
Prestar suporte e acompanhamento das mudanças de TI e dúvidas ocorridos no sistema de gestão de mudanças, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes em homologação que comprovem sua efetividade.?
Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, IOPs, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação.Outras informações:
?
Local de trabalho:
Rua do Passeio (Atuação Híbrida)?
Escala de trabalho:
8h00 as 18h00, de segunda a quinta e 8h00 as 17h00 na sexta, podendo atuar em escala de sobreaviso fora do horário comercial, finais de semana e feriados.