Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico e assistência para usuários internos ou externos em relação ao controle de acesso.Gerenciar o processo de concessão de acessos para novos usuários, garantindo que todos os procedimentos de segurança sejam seguidos.Monitorar o uso dos acessos concedidos, identificando e reportando atividades suspeitas ou não conformidades.Realizar manutenção de acessos de usuários mantendo a integridade dos sistemas.Atualizar e modificar os acessos dos usuários conforme as necessidades e mudanças nos perfis de trabalho.Executar revisões periódicas de acessos, identificando e corrigindo possíveis inconsistências ou riscos de segurança.Criar e manter relatórios detalhados sobre acessos, mudanças e remoções, reportando aos gestores de TI.Manter a documentação atualizada sobre procedimentos e políticas de gestão de acessos, garantindo o alinhamento com as melhores práticas de segurança.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando (Areas de TI, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistema e etc;Bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe e se comunicar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, demonstrando respeito, cordialidade e colaboração;Habilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito, sabendo transmitir as informações de forma assertiva e adequada ao público-alvo;Orientado à resolução do problema e satisfação do cliente, buscando sempre a melhor solução técnica e funcional, com qualidade e eficiência, sem perder o foco no resultado e na entrega;Conhecimentos em Excel será considerado um diferencial.Informações adicionaisContrato: CLTAtuação Hibrida, por duas 2x na semana presencialmente na unidade de Pinheiros e eventualmente na unidade de Santana.