Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Informática/T.
I. Responsabilidades e atribuições - Atendimento a chamados: Receber e registrar as solicitações dos usuários, seja por telefone, e-mail ou sistema de ticket.
- Diagnóstico de problemas: Analisar as informações fornecidas pelos usuários para identificar a causa raiz do problema.
- Solução de problemas: Implementar as soluções adequadas, seja através de configurações de software, reconfiguração de hardware ou até mesmo a instalação de novos programa.
- Orientação aos usuários: Explicar aos usuários como utilizar os sistemas de forma correta, prevenindo futuros problema.
- Documentação: Registrar todas as atividades realizadas, como os problemas encontrados, as soluções aplicadas e o tempo gasto em cada atendimento.
Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Graduação - Concluído - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Experiências e qualificações: - Requer ótima conexão de internet com baixa latência para atendimento via VOIP.
Qualificações Técnicas: - Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11.
- Resolução de problemas em estações de trabalho.
- Conhecimento em sistemas operacionais Linux.
- Experiência com Microsoft 365.
- Familiaridade com ferramentas de Antivírus e EDR.
- Familiaridade com ferramentas de virtualização, como VMware, Hyper-V ou Proxmox.
- Conhecimento básico de rede.
Qualificações: - Mínimo de 2 anos de experiência com suporte técnico.
- Excelente comunicação e habilidade de atendimento ao cliente.
- Proatividade e disposição para aprender.
- Capacidade de resolver problemas de forma independente, utilizando recursos de pesquisa.
Diferenciais: - Conhecimento básico de Python.
- Experiência com Zabbix.
- Conhecimento em Veeam.
Benefícios - Vt pago em cartão transporte com desconto em 6% sob salário.
- Aniversário - Presente ao colaborador no cartão cajú (livre).
- Vale refeição - Cartão cajú R$24,00 ao dia.
- Convênio Unimed - subsídio 70% pela empresa (após período de experiência).
- Convênio Odontológico Dentaluni (após período de experiência).
- Convênio Estudantil Uninter.
- Convênio em redes credenciadas SESC.
- Convênio GymPa.
- Benefício Assiduidade.
Cód.
da Vaga: 52 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: LUD TALENT Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)