**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Superior completo em Tecnologia;
- Experiência com montagem e manutenção (Desktop, Notebook), e instalação de sistemas operacionais, em geral;
- Conhecimento em rede, servidores windows, de impressão, pasta compartilhada, office 365, impressoras térmicas, e em terminal service.
- Desejável vivência em acompanhamento de projetos.
**Atividades**:
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais;(documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais e outros) oferecidos pela empresa;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Unidade Rio Barra - Barra da Tijuca;
- 100% presencial.
nto.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos