**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação superior completa em áreas de TI;
- Experiência em suporte a usuários, com manutenção de software e hardware;
- Desejável Certificações Microsoft.
**Atividades**:
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações.
- Validar procedimentos técnicos existentes.
- Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
- Controlar os servidores e racks da unidade que ficam guardados em uma sala técnica ou no datacenter da TI.
- Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria.
- Controlar equipamentos e licenças de software (Computadores, impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando.
- Analisar custos e propor reduções, mediante foco em oportunidades de redução de custos através de tecnologia.
- Providenciar e validar orçamentos técnicos.
- Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
- Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares.
**Outras informações**:
- Local de trabalho; Hospital Copa D'Or;
- Escala de trabalho; 220 - (5x2) - 2° a 5°: 08:00 as 18:00 / 6°: 08:00 as 17:00.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos