Conhecimento com ITSM;Conhecimento em instalação de sistema operacional e softwares padrão;Experiência com suporte Nível I e II;Experiência com atendimento ao usuário;Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras;Ensino médio técnico/Tecnólogo Completo ou Ensino Superior Em Andamento na área de TI.Instalação de sistema operacional e softwares padrão;Configuração/personalização do equipamento com os IDs e particularidades de seus respectivos usuários;Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/3G);Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook¿s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo;Combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras. Resumo das atividades: Profissional técnico especializado na tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office. Realizando:- Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip).- Suporte à Telefonia Móvel- Suporte a Notebooks e Desktops- Suporte (1º combate) a Impressoras- Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência- Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som- Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado.