Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Conhecimento com ITSM; Conhecimento em instalação de sistema operacional e softwares padrão; Experiência com suporte Nível I e II; Experiência com atendimento ao usuário; Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras; Ensino médio técnico/Tecnólogo Completo ou Ensino Superior Em Andamento na área de TI.
/n Instalação de sistema operacional e softwares padrão; Configuração/personalização do equipamento com os IDs e particularidades de seus respectivos usuários; Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/3G); Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook¿s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc; Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas; Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk; Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo; Combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
Resumo das atividades: Profissional técnico especializado na tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office.
Realizando: - Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip).
- Suporte à Telefonia Móvel - Suporte a Notebooks e Desktops - Suporte (1º combate) a Impressoras - Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência - Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som - Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado.