Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.
**Setor**: Atendimento ao cliente**
Vaga para**:São Leopoldo/RS (**Híbrido 2x semana presencial)**
**Principais Atividades**:
- Foco em atender às necessidades e expectativas do cliente, mantendo um relacionamento positivo e construtivo.
- Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
- Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de produto N3.
- Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão da fila de chamados, de acordo com seus respectivos SLA e SLO.
- Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
- Realizar treinamento para usuários/clientes.
- Realizar a demonstração técnica dos produtos para os prospects, junto ao time de M&R.
**Hard Skills**:
- Banco de Dados SQL Server (intermediário)
- Plataforma Microsoft Azure
- Sistema operacional Windows
- Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
- Mapeamento de Rede
Desejáveis:
- Conhecimento no negócio educacional
- Conhecimento com suporte a aplicativos mobile
- Conhecimento em processo de publicação de aplicativos nas lojas Google Play e App Store
**Soft Skills**:
- Boa Comunicação verbal e escrita
- Escuta ativa
- Investigativo
- Inteligência Emocional
- Senso de responsabilidade
- Atitude
- Adaptabilidade/Flexibilidade
- Organização
- Gestão do tempo
**Formação**:
- Ensino superior em andamento ou completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, áreas da TI.
**Benefícios**:
- Home office/Híbrido (2x semana presencial em SL/RS)
- Horário Flexível
- Vale Refeição ou Vale alimentação
- Incentivo educação
- Plano de saúde Unimed
- Plano Odonto
- Seguro de vida em grupo