Informações sobre a vaga: - Trabalho híbrido, uma vez por semana no escritório. - Salário: R$ 2.250,00 - De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48. - Plano de saúde Bradesco. - Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto na folha. - Plano odontológico. - Vale Refeição. - Vale Transporte. - Day off no seu aniversário. Responsabilidades Principais : - Prestar um atendimento eficiente e amigável, fornecendo suporte técnico de alta qualidade para nossos clientes, funcionários e usuários de sistemas. - Oferecer suporte remoto por meio de ferramentas como acesso remoto, WhatsApp e telefone, garantindo que as questões sejam resolvidas com rapidez e eficácia. - Colaborar de perto com equipes interdisciplinares de TI, incluindo desenvolvimento de software e segurança de TI, para solucionar problemas e garantir a perfeita integração de sistemas. - Ministrar treinamentos técnicos para clientes e colegas de equipe, compartilhando conhecimentos e melhores práticas. - Manter a documentação do suporte técnico e dos procedimentos de solução de problemas atualizada, assegurando um registro preciso das atividades. - Participar de reuniões de equipe para discutir o progresso, identificar desafios e colaborar na busca de soluções. - Gerenciar a infraestrutura de suporte técnico, incluindo servidores, bancos de dados e sistemas de controle de versão, garantindo que tudo funcione perfeitamente. Atividades Diárias : - Realizar checklists de rotina para manter a qualidade do serviço. - Prestar atendimento por meio de plataformas como WhatsApp, Google Meet e telefone, adaptando-se às preferências dos clientes. - Utilizar ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas em estações de trabalho dos clientes. - Configurar Gateways de Operadoras, URAs e Assinantes. - Realizar análise de chamadas telefônicas e recursos computacionais, incluindo o monitoramento de MTR de Operadoras e Servidores. - Conhecimento em bancos de dados PostgreSQL e MySQL. - Conhecimento em TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, protocolos de rede e tecnologias de internet. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: SPARK GESTAO DE TALENTOS Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (CB)