Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Sistemas – Sustentação | Timbó

Coordenador De Sistemas – Sustentação | TimbóVocê curte passar o dia trabalhando com linhas de códigos? Está sempre por dentro de inovações e tem habilidade ...


Desde Unifique Telecomunicações - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Scrum Master

Job descriptionO que é a Multisoftware? A Multisoftware é uma empresa de tecnologia focada em transporte e logística. Nosso propósito é melhorar o mundo atra...


Desde Multisoftware - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Technical Solutions Lead

Somos una de las principales compañias a nivel mundial expertas en el desarrollo, fabricación y distribución de sistemas de construcción y encofrados. Con má...


Desde Doka Gmbh - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Tecnologia Da Informacao

Principais atividades: Assistente T.I #3551: Avaliar e monitorar infraestrutura OnPremisses. Otimizar redes incluindo Wi-fi. Sistemas de gestao e monitoramen...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista Suporte Técnico Externo Experiência Do Cliente | Timbó

Analista Suporte Técnico Externo Experiência Do Cliente | Timbó
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Habilidades:Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação desejável:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Suporte Técnico Externo Experiência Do Cliente | Timbó
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-09T08:03:10.442Z