**Endereço**
Itajaí, SC
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Temos um desafio para você que:
Demonstra atitude de dono, deseja mostrar seu diferencial e sempre desejou ter espaço para apresentar suas ideias e contribuir para a evolução do nosso negócio;
Enxerga que só através do trabalho em equipe conseguiremos ser efetivamente um time e juntos construirmos as nossas transformações;Tem dor de dono, sempre deseja entender o porquê das coisas, e não se conforma com cenários em que não se é possível entender a causa raiz dos problemas;Valoriza e tem sempre o cliente em primeiro lugar, seja ele interno ou externo;Ao se deparar com uma limitação, não se deixa vencer e constrói os processos necessários para atingir o seu objetivo;
- Tem muito claramente o peso da frase: "O que é certo, é certo!".
**Responsabilidades da Oportunidade**
Irá atuar com Suporte Técnico e auxílio de Sistemas, Experiência com Windows 7 e 10.
Manutenção em computadores e notebooks, noção em Active Directory, Suporte ao Usuário, configuração de coletores de dados, impressoras térmicas e laser.
Podendo ser chamado fora do horário para prestar suporte (incluindo Domingo e Feriados).
**Requisitos**
Dedicação; Capacidade de auto aprendizado; Relacionamento interpessoal; Organizado; trabalhar com momentos de pressão e atuar com agilidade.
Curso Técnico de T.I.
**Benefícios**
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Bicicletário
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Alimentação no local; R$ 20,00 mensal.
- GPO (variável atrelada a metas do setor); Após 90 dias.
- VA após 90 dias.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.