Analista Suporte Ti Jr - Clia Itajai

Detalhes da Vaga

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
  Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
  Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
  Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
  #VamosjuntosnessaOndaAzul?
  /n Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins; Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows; Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office; Conhecimento no pacote Office365; Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos; Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado; Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados; Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento; Trabalhar com prazos e metas definidas; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens.
/n Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL; Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe; Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte; Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; Realizar Instalação/desinstalação de software; Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede; Dar Suporte telefonia Voip; Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Cumprir normas e procedimentos da empresa;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analistas De Sistemas Protheus - Sênior

Missão do cargo Contribuir diretamente na implantação e sustentação de software em clientes e projetos internos da TOTVS, visando garantir a satisfação do cl...


Totvs - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Work From Home Senior React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte/Monitoramento Bilingue - Vaga Remota

Analista de monitoramento bilingue/INGLÊS CONVERSAÇÃO   Responsabilidades: Monitorar e gerenciar incidentes na Central de Operações de Rede (NOC); Manter com...


By Seven - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Database Developer

Today's world is crime-riddled. Criminals are everywhere, invisible, virtual and sophisticated. Traditional ways to prevent and investigate crime are no long...


Cognyte - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T12:30:34.266Z