A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins; Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows; Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office; Conhecimento no pacote Office365; Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos; Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado; Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados; Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento; Trabalhar com prazos e metas definidas; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens.
/n Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL; Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe; Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte; Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; Realizar Instalação/desinstalação de software; Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede; Dar Suporte telefonia Voip; Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Cumprir normas e procedimentos da empresa;