Analista Suporte Ti - Osasco/Mairinque

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Empresa:

Idlogistics


Detalhes da Vaga

Referência no mercado A ID Logistics foi fundada na França em 2001 e há 20 anos desembarcou no Brasil

já se tornando referência no mercado logístico brasileiro, atuando com intralogística em mais de 860 mil m² de área distribuída em 5 estados com cerca de 6.000 colaboradores e mais de 240 mil embarques. Presente em 18 Países com 340 sites no mundo, alcançando mais de 6 milhões de m² de armazéns distribuídos pela Europa, América, Ásia e África. No Brasil, o Grupo ID Logistics está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Minas Gerais com 43 sites, mais de 640 m² atuando em diversos setores, como: Varejo, Industrial, Automotivo, E-commerce, Fragância & Cosméticos, Tecnologia, Healthcare e Moda.

Vozes + Diversas: Um único propósito Aqui na ID Logistics trabalhamos para criar e sustentar uma cultura diversa e inclusiva promovendo o desenvolvimento profissional, pessoal e social de cada indivíduo, independente da sua idade, gênero, etnia, crenças, orientação sexual, necessidade especial e além de fomentar a autonomia e autossuficiência . Ao incentivarmos equipes com constituições diversas e uma cultura baseada em valores inclusivos, promovemos a criatividade e a inovação que surge a partir da interação de pessoas com diferentes trajetórias. Assim maximizamos a geração de novas ideias para impulsionar nossa inovação, aumentar nosso crescimento e garantir que nossas soluções sejam perfeitamente moldadas às necessidades dos nossos clientes. Inclusão Social de Pessoas com Deficiência (PcD) Com o foco na inclusão de todos, temos um programa especial para Pessoas com Deficiência (PcD). Entendemos que a deficiência, como uma característica dentre as muitas que um indivíduo pode ter, não é um limitador, e sim, uma oportunidade de vantagem competitiva por possibilitar um olhar plural para o desenvolvimento da nossa empresa. Responsabilidade Social O IDEBRA é uma iniciativa criada por diretores da ID Logistics há 14 anos, no Rio de Janeiro, com o objetivo de abrir oportunidades de um futuro mais digno para adolescentes e jovens das comunidades onde uma ID Logistics mantém suas operações no Estado. Mais de 2600 jovens e crianças foram atendidas pela entidade desde sua criação. Indiretamente, o trabalho do IDEBRA chegou a 23.310 pessoas através da realização de eventos, atendimento à família dos jovens, entre outros. /n Superior completo ou cursando. Perfil analítico com foco em entender o problema e desenhar a melhor solução para atender as necessidades; Capacidade de desenvolver suas tarefas de forma independente, com pouca supervisão mas integrado aos times (local e corporativo). Comunicação simples e efetiva, independente do cenário (seja na apresentação de resultados ou no reporte de incidentes críticos). Boa capacidade de gestão de conflitos e prioridades. Habilidade de trabalhar com pessoas de diferentes níveis hierárquicos na organização, e com pessoas externas à mesma em diferentes países. Capacidade de transmitir os principais conceitos de TI aos clientes, incluindo o gerenciamento de expectativas Experiência com diferentes metodologias de gerenciamento de projetos. Experiência com soluções de ITSM; Diferencial: Service Now. Conhecimento técnico em clients Windows, formatação restauração de equipamento. Desejável conhecimento com coletores de dados. Desejável conhecimento com Impressoras Zebra e Laser. /n Prestar atendimento dos chamados técnicos abertos pelos colaborados da empresa via canais de atendimento. Realizar analise funcionais de desenvolvimentos e novos processos solicitados pela operação e/ou cliente, para escopo de projetos. Respeitar a documentação e procedimentos da área. Realizar contato direto com as equipes afim de entender a demanda e possíveis soluções a serem desenvolvidas. Criar e manter procedimentos técnicos atualizados. Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão de procedimentos operacionais, pesquisando e avaliando novas soluções e propondo melhorias. Tratar solicitações de serviço (tickets), de forma eficiente, garantindo o cumprimento do SLA, sem perder o foco na satisfação geral do cliente. Atendimento local em Osasco com necessidade de suporte semanal com atendimento presencial em Mairinque.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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