Analista Suporte Ti (Ticket Manager)

Detalhes da Vaga

O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo.
Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
Estamos em 15 países, com mais de 1.500 unidades , e temos o prazer de atender mais de 4,8 milhões de clientes .
Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações.
Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach.
Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável.
E aí, topa o desafio junto com a gente?
O que nos move todos os dias?
Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente.
Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável.
A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.
O treino de nossos atletas é garantido Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta.
Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness.
Estamos em busca de um Ticket Manager, que será responsável por: Gestão de Incidentes: Realizar triagem, priorização e atribuição de tickets, acompanhando o ciclo completo até o encerramento; Acompanhamento de SLAs: Monitorar prazos de resposta e resolução, garantindo o cumprimento dos acordos de nível de serviço; Escalonamento Técnico e Hierárquico: Apoiar a coordenação e gerência operacional, tracionando chamados priorizados e efetuando escalonamentos quando necessário; Interface com o Negócio: Facilitar a comunicação entre o time de suporte e as áreas de negócio, alinhando expectativas e soluções; Apoio Técnico: Intervir em casos críticos e colaborar na resolução de problemas complexos com fornecedores; Análise de Tendências: Identificar recorrências em incidentes e propor melhorias nos sistemas e processos - (resolução de problemas); Desenvolvimento da Equipe: Identificar necessidades de capacitação e promover a melhoria contínua dos analistas de suporte e requisitos; Gestão Documental: Manter procedimentos operacionais e documentações atualizadas, incluindo Knowledge Transfers (KTs); Monitoramento de Desempenho: Analisar métricas de suporte e gerar relatórios para identificar oportunidades de otimização; Melhoria Contínua: Fornecer relatórios regulares de desempenho e backlog por "comunidade dos clientes internos", recomendando ações de otimização à coordenação.
Itens essenciais que não podem faltar no seu kit: Formação superior completa em TI ou áreas correlatas; Desejável espanhol intermediário; Perfil analítico, criativo e proativo; Capacidade de adaptação a mudanças; Conhecimento em Oracle ERP e sistemas integrados; Experiência comprovada como Ticket Manager ou Incident Manager; Conhecimento em ITIL e ferramentas como Topdesk, Confluence, Jira e Zendesk; Excel avançado para manipulação de dados em massa, criação de tabelas dinâmicas e gráficos; Experiência no gerenciamento de chamados, distribuição, cobrança e elaboração de relatórios; Comunicação clara e empática, facilitando o diálogo com áreas de negócio e coordenação; Disponibilidade de horário para suporte em momentos de crise; Experiência com rotinas de atendimento ao cliente; Capacidade de priorizar tarefas e resiliência; Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas.
Cuidados com a nossa gente: Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos.
Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você: Academia / Práticas Esportivas TotalPass Assist.
Médica Assist.
Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Refeição Telemedicina Vale-Transporte Descontos em Universidades parceiras Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.
Home office 1 vez na semana , estamos localizados no melhor local de SP, na Av Paulista, em frente ao metrô Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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