Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades e atribuições Gerenciar contas no Active Directory (on-premises e Azure AD DS), incluindo administração do Active Directory Self Service (ADSS) e gerenciamento de permissões dentro das Organizational Units (OUs).
Configurar e manter atributos das contas de usuários no Active Directory, garantindo sua integridade e segurança.
Fornecer suporte a incidentes e requisições relacionadas a contas de usuários no Microsoft 365, além de gerenciar os portais administrativos, como Azure, Exchange Admin Portal, SharePoint Admin Portal e Teams Admin Portal.
Gerenciar fluxos de e-mails, serviços e alarmes do Exchange Server, além de criar mailboxes e integrar os serviços de e-mail com o Active Directory.
Administrar o System Center Configuration Manager (SCCM) para gerenciamento de dispositivos e aplicativos, com foco em manutenção e suporte.
Inscrever e gerenciar contas, dispositivos e aplicativos no Microsoft Intune, implementando e gerenciando políticas de segurança e conformidade.
Gerenciar certificados do Active Directory (AD CS) e implementar e gerenciar MFA (Autenticação Multifatorial), aumentando a segurança do ambiente corporativo.
Requisitos e qualificações Experiência prática com Active Directory, Microsoft 365, Exchange, SCCM e Intune.
Conhecimento em certificados do Active Directory (AD CS) e MFA.
Inglês avançado ou fluente, para comunicação com equipes internacionais e suporte técnico.
Disponibilidade de horário para atender a demandas em um ambiente de TI dinâmico.
Ensino Superior Completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins.