Analista Suporte Vendas Pleno

Detalhes da Vaga

Você quer desempenhar um papel essencial na construção de um futuro mais sustentável, trabalhando em projetos que geram impacto significativo na sociedade e no meio ambiente?Se você é movido(a) pela busca por soluções inovadoras que maximizam a criação de valor e impulsionam a transformação digital, essa é sua chance de se juntar à nossa equipe na Siemens!Com mais de 100 anos de história no Brasil, buscamos transformar nossa excelência em eletrificação, automação e digitalização em soluções de ponta que rompem barreiras e levam inovação a milhões de brasileiros.Quer fazer parte desse time? Veja nossa oportunidade de Analista Suporte Vendas PlenoQuais serão suas responsabilidades?Analisar diariamente o relatório de programação de embarques;Gerenciar casos que ultrapassem o prazo comunicado ao cliente;Analisar ordens de venda (SOs) que precisam ser inseridas e liberadas no SAP;Inserir pedidos no Esker;Enviar follow-ups, incluindo validações de prazo de validade e planos de contingência para evitar potenciais faltas de estoque;Realizar a desativação manual ou migração de produtos devido a descontinuação ou transição de produtos;Gerenciar e responder a solicitações de ordens de substituição (ZRTA) e pedidos sem custo;Analisar a demanda de equipamentos;Gerenciar situações adversas de entrega, como atrasos, rejeições, rastreamento e atualizações;Ajustar pedidos e programar entregas;Confirmar RS Supply Orders, garantindo que todas as entregas sejam concluídas para que sejam enviadas dentro da semana, incluindo a confirmação de que itens com curta validade foram liberados no sistema DOM;Gerar follow-up de OS de acordo com os padrões exigidos pelo cliente;Emitir Notas Fiscais de Retorno: processamento de logística reversa;Analisar o Relatório de Alocação.Quais requisitos estamos buscando?Pelo menos 2 a 3 anos de experiência prévia em funções semelhantes.Experiência em inserir e liberar ordens de venda (SOs) no sistema SAP.Esker ou outro software de gestão de pedidos: Proficiência em inserir e gerenciar pedidos de forma eficiente.Análise de dados: Capacidade de analisar relatórios de programação de embarques e previsões de demanda para pedidos.Logística e operações: Sólida compreensão dos processos logísticos, gestão de transporte e entregas.Inglês avançado.Local de trabalho e modelo de contratação:CLT, modelo híbrido (home office em alguns dias da semana!)Anhanguera - São PauloSe você se identifica com o que estamos procurando, venha se aplicar!A Siemens oferece, além de equipes diversas, cooperativas e dinâmicas, um pacote de benefício amplo e voltado a bem-estar e qualidade de vida, contando com participação em lucros e resultados, modelo híbrido de atuação e diversos outros ganhos e facilidades, quer conhecer mais? Acesse nossa página de benefícios! Venha conosco construir o futuro!
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Comercial

Responsabilidades e atribuições: Profissional especialista na condução de reuniões comerciais, negociação e fechamento de novos negócios. Atuação com vendas ...


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Auxiliar De Loja

Auxiliar de Loja - Temporário Contrato de 15/Dez até 15/Jan **Local**: São Bernardo do Campo **Requisitos**: Ensino médio completo Experiência com vendas, a...


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