Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtividades:_Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento;Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória;Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da áreaNecessário: Superior cursando ou técnico completo e Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis, Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados, CNH B e carro.Sorocaba SALÁRIO:1906+ Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;- Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado- Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;)- Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;- Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.- Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets...) novos e usados pra você comprar com desconto em folha;- SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver!- Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim...ESCALA DE TRABALHO: : Seg à Sexta. 08:00/18:00hs_