Workplace: Belo Horizonte - MG
Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos.
Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo. Responsabilidades:Realizar mapeamento da jornada do cliente interno: identificar pontos de contato, mapear jornadas e propor melhorias para otimizar a experiência em cada etapa;Realizar o atendimento aos clientes e solucionar problemas registrando suas solicitações e preocupações;Coletar, analisar e responder a feedbacks dos clientes por meio de pesquisas (NPS, CSAT, CES) e outros canais de comunicação, garantindo resolução ágil de problemas e identificação de tendências;Definir e acompanhar métricas de sucesso relacionadas à experiência do cliente, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e engajamento com o suporte;Ser o ponto focal para resolver reclamações complexas, envolvendo stakeholders necessários e garantindo uma comunicação clara com o cliente;Desenvolver e aplicar treinamentos para equipes internas sobre práticas e processos de suprimentos;Definir e monitorar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução na primeira chamada e satisfação do cliente;Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência;Manter a comunicação com os clientes, garantindo que suas dúvidas e solicitações sejam esclarecidas;Realizar comunicados e manter POPs focados nos processos de suprimentos.O que esperamos de você:Proatividade e dinamismo;Mentalidade centrada no cliente e orientação para a resolução de problemas;Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar entre áreas;Habilidades de comunicação;Capacidade analítica e habilidade de trabalhar com grandes volumes de dados.Competências e qualificações:Experiência com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas à experiência do cliente;Graduação completa em Administração, Estatística, Logística, Engenharias ou áreas correlatas;Certificações em áreas relacionadas a CX, como Customer Experience Management ou NPS;Conhecimento em práticas de UI/UX e design thinking;Conhecimento de processos (POP, PDCA, Plano de Ação, Análises de causas raízes) intermediário;Capacidade analítica e habilidade de trabalhar com grandes volumes de dados.O que você terá?Salário compatível com o mercado;Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);Plano de saúde;Programa anual de remuneração variável;Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.O que é preciso para criar um mundo extraordinário?Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento. Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:
Equidade de gêneros ?Equidade racialInclusão de pessoas com deficiênciaDiversidade de gêneros e orientações sexuais ?Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
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