Analista Suprimentos Pleno - Contratos - Admluggo

Detalhes da Vaga

Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 44 anos. Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! **Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia.**

Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma **Gente com G maiúsculo**, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito**:construir sonhos que transformam o mundo.**

Vem #SERSangueVerde com a gente!
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
Qualificar, prospectar e avaliar fornecedores;
Manter relacionamento com fornecedores parceiros;
Negociar com fornecedores, preços e prazos de entregas;
Realizar pedidos de compras;
Realizar ligações para fornecedores;
Lançar notas fiscais de pedidos no ERP da Administradora;
Acompanhar entrega de pedidos de compras;
Conferir notas fiscais dos pedidos realizados no sistema ERP da Administradora;
Confeccionar e analisar quadro de concorrência;
Executar análise de mercado;
Confeccionar minutas de contratos de fornecedores seguindo políticas internas;
Curva ABC dos contratos - Acompanhamento, comparativo entre prédios e renegociação de itens que estejam fora da média;
Interface com Stakeholders, Jurídico, Financeiro, Revisão Interna e Fornecedores;
Gerenciamento dos contratos emitidos e aditivos contratuais; cadastrar e manter contratos no sistema informatizado de gestão;
Renegociação de propostas comerciais e atualização contratual;
Cadastrar itens do departamento de suprimentos no ERP da Administradora;
Cadastrar fornecedores no ERP da Administradora;
Qualificar a avaliar materiais;
Acompanhar fluxo de documentos e auxiliar o time de operações;
Apoiar a área para promover a melhoria de processos, otimização de sistemas ERP da Administradora e atendimento às exigências de compliance.

Suporte e execução de Due Diligence;
Criar e emitir relatórios periódicos para a Administradora Luggo.

Modelo de trabalho: presencial.

**Local de Trabalho**: Estoril - Belo Horizonte.

**Competências desejáveis**:
Vivência anterior com negociação de grandes volumes, gerenciamento de contratos.

Proficiência na língua portuguesa, tanto na escrita quanto na compreensão de textos, é um requisito essencial para esta posição.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou área afins;
Conhecimento pacote Office nível intermediário/avançado;
Domínio avançado do Microsoft Excel;
Comunicação e habilidades interpessoais, com forte capacidade de tomada de decisão.

Conhecimento em SAP/ERP;
Experiência comprovada na área de negociação voltadas para predial e gerenciamento de contratos;
Experiência com análise e elaboração de contratos.
**Informações adicionais** O que você terá?**
- Salário compatível com o mercado;
- Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Programa anual de remuneração variável;
- Vale-transporte;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas - Gympass.
- Plataforma de descontos da Allya ;
- Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho;

**A MRV acredita que transformar todos os sonhos é construir um mundo melhor. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência, todas as pessoas são bem-vindas na nossa segunda casa.**

Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.

**Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.**

Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.

Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:

- Equidade de gêneros
- Equidade racial
- Inclusão de pessoas com deficiência
- Diversidade de gêneros e orientações sexuais

**Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, ma


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Compras

Empresa admite Assistente de Compras em Belo Horizonte. Realizar cotações de preços com fornecedores. Auxiliar na análise de propostas e negociações. Emitir...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Analista De Suprimentos

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em São Paulo. Principais Responsabilidades: Determinar as necessidades de f...


Empresa De Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Analista De Suprimentos

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em São Bernardo do Campo. Principais Responsabilidades: Determinar as neces...


Empresa De Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Analista De Suprimentos

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em Osasco. Principais Responsabilidades: Determinar as necessidades de forn...


Empresa De Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-29T03:08:52.839Z