Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.
E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".
É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .
Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .
Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.
E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .
Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Ensino Superior Completo; Conhecimento em Pacote Office e Power BI; Conhecimento em SAP módulo WM/ EWM e ferramentas de Digital/Tech (Power Automation); Conhecimento em Metodologias Ágeis; Experiência/implementação Lean Manufacturing e Six Sigma; Desejável vivência com implementação de projetos de melhoria contínua em almoxarifado.
/n DADOS: GS 15 Local: Qualquer unidade fabril Suzano Inscrições até: 27/12/2024 O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Liderar e acompanhar projetos de melhoria contínua nas operações de almoxarifado e postos de combustíveis; Preparar apresentações gerenciais e propiciar a visibilidade do progresso e riscos dos projetos ao time de trabalho e para a liderança; Identificar oportunidades de otimização de processos e redução de desperdícios, melhorando a eficiência operacional dos almoxarifados e postos de combustíveis; Garantir uma comunicação clara e transparente em todos os níveis da organização, promovendo o alinhamento e o engajamento de toda a equipe em relação aos objetivos e iniciativas de excelência operacional.
Analisar dados, relatórios e indicadores operacionais buscando oportunidades de melhoria e desenvolvimento/implementação de planos de ação; Realizar treinamentos de processos e ferramentas/metodologias de gestão, promovendo a cultura de melhoria contínua.
Realizar visitas de benchmarkings periódicas com o objetivo de otimizar processos e incorporar melhores práticas de mercado à realidade da Suzano Contribuir na capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, através de instruções claras e objetivas e em uma avaliação conjunta dos resultados obtidos, alinhado aos programas de avaliação de desempenho e as necessidades da empresa; Desenvolver, implementar e controlar indicadores de performance que possibilitem potencializar e/ou melhorar os métodos atuais de gestão.