Nosso time é formado por mais de 46 mil pessoas, atuando na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai. Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país. Quer fazer parte da nossa empresa?
Então, vem pra Raízen! /n Formação superior Completa em Análise De Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em suporte técnico e noções de sistemas e bancos de dados; Habilidades de comunicação interpessoal para colaborar efetivamente com diferentes níveis da equipe; Experiência em sistemas operacionais, redes e infraestrutura de TI; Experiência em trabalhar com squads de desenvolvimento e compreensão dos processos ágeis; Conhecimento Jira, PowerApps, Service Now (desejável).
/n Atuar como ponto focal (segundo nível) oferecendo suporte técnico para resolver incidentes e solicitações de serviços; Diagnosticar e solucionar incidentes, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos sistemas; Colaborar estreitamente com a central de atendimento (N1) para entender e solucionar os problemas reportados pelos usuários finais; Interagir com o time de desenvolvedores e arquitetos (N3) para reportar bugs, sugerir melhorias e garantir a eficácia das soluções; Manter documentação atualizada sobre procedimentos de suporte, resolução de problemas e configurações dos sistemas sob responsabilidade; Monitorar e analisar métricas de desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização e prevenção de problemas recorrentes; Colaborar com melhoria contínua dos sistemas e produtos desenvolvidos no Programa Waze , garantindo a integridade e a segurança das soluções implementadas.