Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil. Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO
Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo. Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada. Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS
Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo. Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO
A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados. Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores , nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas. Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
/n Formação superior Completa em Análise De Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em suporte técnico e noções de sistemas e bancos de dados; Habilidades de comunicação interpessoal para colaborar efetivamente com diferentes níveis da equipe; Experiência em sistemas operacionais, redes e infraestrutura de TI; Experiência em trabalhar com squads de desenvolvimento e compreensão dos processos ágeis; Conhecimento Jira, PowerApps, Service Now (desejável). /n Atuar como ponto focal (segundo nível) oferecendo suporte técnico para resolver incidentes e solicitações de serviços; Diagnosticar e solucionar incidentes, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos sistemas; Colaborar estreitamente com a central de atendimento (N1) para entender e solucionar os problemas reportados pelos usuários finais; Interagir com o time de desenvolvedores e arquitetos (N3) para reportar bugs, sugerir melhorias e garantir a eficácia das soluções; Manter documentação atualizada sobre procedimentos de suporte, resolução de problemas e configurações dos sistemas sob responsabilidade; Monitorar e analisar métricas de desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização e prevenção de problemas recorrentes; Colaborar com melhoria contínua dos sistemas e produtos desenvolvidos no Programa Waze , garantindo a integridade e a segurança das soluções implementadas.