Analista Técnico 2.0 21/08

Detalhes da Vaga

Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes, preservando ativos e contribuindo para o crescimento com qualidade.

Venha fazer parte desse time de sucesso que não para de crescer.

**Responsabilidades e atribuições**
O colaborador irá atuar com Vendas de Seguros:

- Vida
- Residencial
- Autos

Com seguintes as responsabilidades:
Atendimento ativo ao cliente, revenda e corretor parceiro;
Envio de link de pagamento com a cotação realizada e o controle de proposta;
Conhecimento dos produtos similares ofertados no mercado;
Acompanhamento do processo de aquisição do produto pelo cliente do início ao fim, até o fechamento da proposta, dando a consultoria necessária;
Elaboração de planilhas controlando a produtividade;
Oferta de produtos e serviços aos clientes;
Elaboração de cálculo e propostas de seguro;
Agendamento e reagendamento de clientes;
Acompanhamento dos processos (pendência, restituição, renovação, pós venda);
Extração de dados através de sistema operacional;
**Requisitos e qualificações**
Para essa oportunidade precisamos que você esteja aderente aos requisitos abaixo, combinado?!

Ensino médio completo (Ensino superior será um diferencial)

Experiência com vendas

E aí, está aderente aos requisitos?

Faça parte dessa equipe de SUCESSO!!!

**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 14h40 às 21h00 e aos sábados 09h40 às 16h00

Fácil acesso à região de Alphaville

Somos uma empresa do grupo ABAI.

A Abai conta com 10 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal e Brasil onde trabalham 6.000 profissionais com sólida e extensa experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.

Missão: Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez.

Visão: Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.

Valores: Ética, Transparência, Competência e Capacidade de romper paradigmas.

Nosso DNA é engajado e comprometido com pessoas e se você é assim como a gente vem pra cá!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T19:07:55.315Z