Analista Técnico(A) De Projetos - Atuação Predominantemente Remota

Detalhes da Vaga

Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo? Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento. Levamos soluções únicas aos nossos clientes e parceiros. Com esse intuito, buscamos talentos que gostem de desafios e promovemos um ambiente de muita colaboração e respeito entre todos os colaboradores. Meritocracia, equidade e inclusão são inegociáveis. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte do nosso time. Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, venha fazer parte do time SUSTENTEC O Analista Técnico de Projetos é o profissional responsável por criar, transformar, modelar e/ou desenvolver os escopos técnicos de projetos para que os(as) gestores(as) de conta possam negocia-los e converte-los em projetos reais. Suas principais atividades consistem em realizar coleta de requisitos e premissas dos clientes, preparar e realizar reuniões e/ou visitas técnicas nas empresas para entendimento e detalhamento de escopos, idear, criar, transformar, modelar e/ou desenvolver os escopos técnicos de projetos de inovação e em conformidade com a Lei de Informática e/ou EMBRAPII. Principais responsabilidades do cargo: Criar e atualizar o banco de dados de escopos de projetos executados via Sustentec. Realizar contato (ligação, mensagem, e-mail, visitas, viagens, outros) com empresas e ICTs, quando necessário, para coleta de requisitos e/ou dúvidas técnicas para elaboração de escopos de projetos. Preparar e realizar reuniões e/ou visitas técnicas nas empresas para entendimento e detalhamento de escopos. Idear, criar, transformar, modelar, colaborar e/ou desenvolver os escopos técnicos de projetos quando solicitado pelos executivos e gestores de contas. Descrever os escopos de projetos de forma proativa, criativa, inovadora e em conformidade com a legislação relacionada (Lei de Informática CATI, CAPDA e/ou EMBRAPII) no menor espaço de tempo possível e cumprindo os prazos acordados. Criar e revisar documentos de projetos (acordo de parceria, convênio, plano de trabalho, plano de utilização, acordo de confidencialidade, aditivos, termos de encerramento, etc) e criar e/ou revisar planilha de propostas de projetos. Entregar documentos e artefatos com qualidade e que possa ser minimamente compreendido por pessoas que não são da área técnica. Desenvolver as melhores soluções para atendimento da proposta comercial e necessidades dos clientes: pesquisa os equipamentos mais adequados, infraestrutura aplicável, recurso disponível, reúne-se com as equipes técnicas envolvidas e compatibiliza com o orçamento previsto visando sua adequação à proposta comercial. Prestar assessoria técnico-comercial interna e externa atendendo os clientes contas na busca de novas soluções e projetos. Ser capaz de 'defender' o projeto referente ao aspecto técnico, atividade investigativa, inovação e elegibilidade durante as revisões de aprovação. Manter atualizado o status das suas atividades (priorização, datas de entrega, reuniões, visitas, andamento de atividades, etc.) lançando as ocorrências diretamente no sistema de gestão (CRM) para apreciação e/ou controle de outros na área de novos Negócios. Manter-se atento às inovações tecnológicas do mercado e tendências no ambiente tecnológico para refletir nas demais atividades. Garantir a máxima qualidade na revisão de documentos e propostas de projetos. Requisitos: Ensino superior em engenharias, sistemas de informação ou afins. Facilidade no uso de ferramentas tecnológicas. Conhecimento intermediário no pacote office. Disponibilidade para viagens (nacionais). Diferenciais Desejável conhecimento em Leis de Incentivo, principalmente Lei de Informática e/ou EMBRAPII. Desejável experiência com projetos de P&DI e lei de informática (CATI e/ou CAPDA). Principais competências técnicas e comportamentais: Comunicabilidade. Senso de responsabilidade. Ser capaz de trabalhar com autonomia. Senso crítico. Pensamento sistêmico. Discrição e confidencialidade. Proatividade e dinamismo O que você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta). Trabalho predominantemenre remoto . Plano de saúde integral/sem co-participação (após período de experiência). Auxílio-home-office. Auxílio-alimentação/refeição. Seguro de vida. Day-off de aniversário. Ambiente de aprendizado contínuo. vemsersustentec Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de projetos Empresa: Sustentec Integração de Ciência e Tecnologia Consultoria em tecnologia da informação Ramo: Informática/ Tecnologia (CD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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