**Imagine você podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Manter contatos técnicos com o time de tecnologia para garantir integrações eficientes nos marketplaces, acompanhando o desenvolvimento e solucionando problemas. Nutrir marketplaces atuais com comunicação constante, monitorando desempenho, propondo melhorias e otimizando operações. Atuar como ponto técnico para ajustes de erros e problemas específicos, negociando soluções e garantindo resoluções eficazes. Prestar suporte técnico a clientes em situações críticas, explicando soluções claras e orientando na resolução de problemas. Gerir contas estratégicas, fortalecendo parcerias, entendendo necessidades e assegurando integrações bem-sucedidas para contas-chave.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil altamente motivado por resultados, estejam em busca constante de evolução e sintam uma vontade incessante pelo sucesso dos clientes. Devem possuir habilidades para trabalhar em equipe, comunicação eficaz e atenção aos detalhes. Acima de tudo, é essencial que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como se fosse o seu próprio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir próximo de Rio do Sul-SC;
- Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento a clientes;
- Comunicação;
- Domínio técnico de plataformas.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Vale-transporte ou fretamento para cidades de Ibirama e Ituporanga;
- Horário flexível e banco de horas;
- Wellhub (Gympass) e Zenklub;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!