Imagine você podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por:Manter contatos técnicos com o time de tecnologia para garantir integrações eficientes nos marketplaces, acompanhando o desenvolvimento e solucionando problemas. Nutrir marketplaces atuais com comunicação constante, monitorando desempenho, propondo melhorias e otimizando operações. Atuar como ponto técnico para ajustes de erros e problemas específicos, negociando soluções e garantindo resoluções eficazes. Prestar suporte técnico a clientes em situações críticas, explicando soluções claras e orientando na resolução de problemas. Gerir contas estratégicas, fortalecendo parcerias, entendendo necessidades e assegurando integrações bem-sucedidas para contas-chave. Esse desafio é para pessoas que:Tenham o perfil altamente motivado por resultados, estejam em busca constante de evolução e sintam uma vontade incessante pelo sucesso dos clientes. Devem possuir habilidades para trabalhar em equipe, comunicação eficaz e atenção aos detalhes. Acima de tudo, é essencial que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como se fosse o seu próprio.Requisitos e qualificações:Residir próximo de Rio do SulSC;Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento a clientes;Comunicação;Domínio técnico de plataformas. Nós lhe propomos:Uma remuneração justa, conforme suas experiências;Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;Vale-transporte ou fretamento para cidades de Ibirama e Ituporanga;Horário flexível e banco de horas;Wellhub (Gympass) e Zenklub;Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR s;Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas. Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:Etapa 1: Inscrição e análise curricular;Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord;Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;Etapa 5: Carta Proposta;Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!Boa Sorte!