Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina.
Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo.
Se você tem no seu DNA valores como: Colaboração, Atitude de Dono, Ética e Respeito, a Loccus é o lugar certo para você!
Vem ser **#TimeLoccus**
**Atribuições**:
- Realizar cotações de manutenções e serviços relacionados a pós vendas e fazer follow up de todo o ciclo desde o recebimento do pedido do cliente até a entrega final do produto ou serviço;
- Administar o transporte dos equipamentos junto à logística para a realização dos serviços internos e externos, como apoio nas informações técnicas, travamento e armazenamento dos mesmos;
- Organizar e administrar a base instalada, mantendo todos os dados atualizados;
- Planejar, organizar e otimizar as agendas dos técnicos de campo, da assistência técnica e dos assessores científicos para a realização dos serviços relacionados a pré vendas e/ou pós vendas, como treinamento, instalação, manutenções preventiva e corretiva, calibração, qualificação e demonstrações de produtos e serviços de assessoria científica;
- Identificar oportunidades de vendas de contratos de serviços e negociar com os clientes os planos conforme a necessidade dos mesmos, visando o melhor custo x benefício para o cliente e para a empresa;
- Planejar a entrega das peças, acessórios, softwares e reagentes necessários para a realização de todas as atividades internas e externas para os técnicos e assessores científicos;
- Receber e arquivar todas os Relatório de Visitas Técnicas em sistema;
- Realizar RMA sempre que necessário e manter o cliente atualizado de todo o processo;
- Abrir RNC, tratar junto com a partes envolvidas todo o processo, atualizar a Qualidade e comunicar a solução ao cliente;
- Colaborar com as informações técnicas à engenharia, desenvolvimento, vendas e customer service.
- Preparar POP's técnicos e de processos do departamento de Serviços mediante solicitação e acompanhamento da gerência técnica;