Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Administrativo Pessoal Pleno

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustenta...


Hospital E Maternidade Marieta Konder Bornhausen - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Estagiário De Atração E Seleção - Curitiba/Pr

Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**? É trabalhar de forma** colaborativa**...


Studio Z - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Departamento Pessoal

**Descrição da Vaga** - Solicitar e entregar Notas Fiscais de Prestadores de Serviço (PJ) ao financeiro antes do fechamento da competência. - Importar dados ...


Topmed Assistencia A Saude Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Recursos Humanos

Cadastro e Controle de Funcionários. - Controle de Frequência e Ponto. - Preparar e processar a documentação necessária para admissões e demissões. - Auxilia...


Fernando Bernz Imobiliária Inteligente - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista Técnico De Folha De Pagamento - Closer / Apresentador

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você:Formação em Contabilidade, Administração, Direito, Economia, áreas afins.Experiência com vendas B2B.Conhecimentos sobre cálculos de folha de pagamento, rubricas e encargos sociais.Conhecimento sobre obrigações Acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP).Conhecimento Pacote Office.Será um diferencial, conhecimento na legislação tributária e previdenciária;.Perfil que buscamos:Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita).Pro atividade e engajamento com o negócio.Fortes habilidades em lidar com pessoas.Orientado para resultados.Realizar a apresentação do relatório técnico (RTI) com as oportunidades oriundas da revisão dos tributos pagos indevidamente sobre a folha de pagamento, identificando riscos e oportunidades para os clientes.Atendimento e suporte aos clientes.Fazer o follow-up das reuniões realizadas.Trabalho em conjunto com a equipe de técnica, comercial e jurídica para elaborar estratégias de recuperação de créditos tributários.Interagir com a área Técnica e clientes da AG Capital, sempre que necessário, para esclarecer dúvidas sobre os processos de apresentação de RTIs.Avaliar tendências de mercado e identificar oportunidades para os serviços da empresa.Otimizar os processos, identificando e propondo melhorias de processos e automação, visando otimizar as operações e melhorar a escalabilidade do time. Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a recuperação de valores pagos a mais.Manter-se atualizado sobre mudanças nas legislações tributária e previdenciária, adaptando as práticas da equipe conforme necessário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:25:31.089Z