**Descrição da vaga**:
**Será responsável por atender demandas de instalação, manutenção e suporte técnico para clientes, bem como dar apoio administrativo ao projeto e desenvolver os processos da área, visando a satisfação total dos clientes Netylink e a consolidação da marca no mercado.!**
Somos uma empresa de tecnologia focada em #desenvolvimento de #soluções que ajudam a CONECTAR PESSOAS PARA TRANSFORMAR VIDAS!
**Se liga nas atividades que estão esperando por você**:
- Garantir o atendimento das ordens de serviço, por meio de visita técnica aos clientes, realizando a instalação e assegurando o funcionamento do serviço.
- Contribuir com a satisfação do cliente na experiência pós-venda, mediante suporte qualificado e manutenção técnica presencial caso necessário.
- Dar apoio administrativo ao projeto, mediante organização de todas as demandas, base de clientes e atendimentos, interface com parceiros internos e externos e elaboração de relatórios da área.
- Auxiliar a disseminação do conhecimento técnico do serviço para parceiros internos e internos, através da realização de treinamentos eventuais.
- Formação técnica em eletrônica, telecomunicações ou áreas correlatas
- Experiência em instalações de internet, conhecimento em redes, tecnologias de telefonia móvel.
**A Elsys te oferece**:
- Jornada de trabalho flexível;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Gympass
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vida Link - Desconto em farmácias;
- Conexa - Telemedicina;
- Day Off;
- Seguro de vida.
Nos conectamos com a diversidade! Você é bem-vindo(a) em nossa empresa independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.