Job DescriptionSomos uma empresa de telecomunicações internacional, atuando no mercado de trabalho desde 2017.
Venha fazer parte desta empresa, somos líder em oferecer uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, permitindo que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes, planos de celular e conectividade com sua própria marca.
Venha surfar conosco!
Main ResponsibilitiesAs atividades que irá exercer: Atendimento aos clientes com perfil norte americano.Prestar atendimento ao cliente na análise de faturamento.Análise de cobertura de redes móveis.Prestar esclarecimentos de dúvidas sobre os planos e franquias contratadas.Auxiliar sobre os meios de recargas e portabilidade.Auxiliar os usuários de telefonia para acesso à internet móvel, uso dos serviços de Voz e SMS e configuração de dispositivos.Auxílio de Vendas de chips. Requirements and SkillsRequisitos e qualificações:
Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino Médio Completo.Ter mandarim fluente ou nativo.Boa fluência verbal e poder de persuasão.Habilidade de negociação/argumentação.Conhecimentos básicos em informática e digitação.Diferencial: experiência com vendas em call center, shoppings, lojas. Additional InformationPacote de benefícios: Convênio médico - 100 % custeado pela empresa.VR / VA – Alelo - 100 % custeado pela empresa.Seguro de vida - 100 % custeado pela empresa.Chip Corporativo - 100 % custeado pela empresa.Gympass – Parceria com academias.Vale Aniversário.Vale transporte.Uber corporativo (Somente para volta residência - Horário das 16:00 às 00:20).Informações adicionais: Salário: R$2.800,00
Escala: 6x1
Horário: 1 vaga - 07:40 até as 16:00 / 1 vaga: 16:00 às 00:20 - 7h20min com 1 hora de intervalo (100% presencial).
Localização da empresa: Próximo à estação Berrini – linha esmeralda / SP.
#J-18808-Ljbffr