Formação Superior completa, preferencialmente em Engenharia Civil.AutoCAD, desejável Revit e ferramentas BIMPacote OfficeInterpretação de projetos arquitetônicosGestão de ProjetosDisponibilidade para residir em Campinas, SP Realizar a interface com os prestadores de serviço, envolvidos nas etapas de projetos pertinentes, visando o cumprimento dos itens acordados em contrato, tais como escopo, qualidade e o prazo das entregas. Analisar projetos, acompanhando os relatórios do prestador de serviço (coordenação terceirizada) e verificando se estão de acordo com as diretrizes de empresa. Participar de todas as reuniões de projetos com equipe de projetistas (internos e externos), identificando e solucionando incompatibilidades. Retroalimentar as diretrizes técnicas e documentos padrão, conforme análise de projetos, demandas de obra e conhecimentos técnicos. Propor soluções construtivas com base nas diretrizes da empresa e no conhecimento técnico, buscando sempre a melhor solução técnico financeira. Realizar visitas semanais nas obras com intuito de entender e solucionar as demandas de incompatibilidades in loco. Apoiar a equipe de obras a resolver problemas de incompatibilidade, erros, alterações de projeto e execução, contatando as pessoas envolvidas e propondo soluções que atendam as demandas técnicas e prazo da obra. Acompanhar visitas técnicas em terrenos, obras ou terceiros, conforme necessidade. Revisar documentos e projetos a serem disponibilizados aos clientes, verificando se as informações técnicas informadas estão condizentes com o projetado. Escolha e negociação, em conjunto com superiores imediatos, dos prestadores de serviço que atuarão nos projetos executivos sob sua tutela. Executar rotinas financeiras (elaboração de contrato, medições, lançamento de notas) no sistema, a fim de que todos os fornecedores sejam pagos conforme contrato. Garantir que o projeto esteja em alinhamento com o orçamento do empreendimento, através do alinhamento com a equipe de orçamentos. Alimentar indicadores da área e elaborar relatórios, levantando análises relevantes para mensuração de resultados, com o intuito de melhorar a performance do departamento e da empresa. Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.