**Descrição**:
O Analista será responsável pelas estratégias e execução das ações de endomarketing e comunicação interna.
Principais atividades:
- Planejar a estratégia de Comunicação Interna e Endomarketing alinhada ao Planejamento Estratégico, à Cultura Organizacional e tendências de mercado, integrando e estimulando iniciativas junto aos colaboradores;
- Promover e gerir eventos e ações internas;
- Propor, conduzir e apoiar ações focadas na Jornada e Experiência do Colaborador;
- Realizar atendimento de demandas internas;
- Desenvolver e acompanhar briefing;
- Gerir os canais de comunicação interna, acompanhar os resultados e estabelecer estratégias para a sua efetividade e incremento;
- Abastecer informações na intranet da empresa;
- Definir estratégias de Employer Branding, aplicando técnicas e ferramentas com o objetivo de gerar uma percepção positiva da marca empregadora no mercado;
- Fazer interface entre os stakeholders, garantindo o alinhamento de expectativas, cumprimento dos prazos e demandas garantindo a disseminação de informações;
- Acompanhar e analisar as entregas dos materiais fornecido pelas agências e parceiros, acompanhando a produção e selecionando as melhores opções de compras dentro da verba destinada;
- Criar e revisar comunicação visual e textual, definir e alinhar layouts e textos de materiais;
- Gerar e analisar relatórios de campanhas internas, avaliando o retorno nas ações realizadas, buscando soluções de comunicação e interatividade para a mobilização, engajamento, reconhecimento, aproximação e a participação dos colaboradores;
- Gerir fornecedores;
- Gerir projeto, orçamento e contratos de endomarketing.stratégias e execução das ações de endomarketing e comunicação interna
Principais Atribuições do Cargo Analista Técnico I:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Plano de Previdência Privada;
- Vale-Transporte;
- Auxílio Creche e Educação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.
Horário de Trabalho: 40hs Semanais
Modalidade: Presencial
**Local**: Florianopolis/SC
Vaga Disponível: 01
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Requisitos desejados:
- Ensino superior completo em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou afins.
Experiência obrigatória como Analista (comprovação mínima de 06 meses):
- Vivência com criação de conteúdo e comunicados internos.
- Vivência com planejamento e execuções de ações e eventos internos voltadas à comunicação interna e endomarketing
Obrigatório:
- CNH B;
- Disponibilidade para eventuais viagens e deslocamentos.
Experiência desejável:
- Gerenciamento de plataformas internas de comunicação.
- Vivência com planejamento e execuções de ações para fortalecer a marca empregadora.
- Organização de eventos corporativos.
- Revisão dos canais e criação de matriz de comunicação interna com definição de responsáveis e alçadas de aprovação.
- Estruturação de uma régua de relacionamento para cada público-alvo - diretores, gerentes, colaboradores (inbound marketing interno).
- Criação de um processo de Comunicação Diretor/Gerente/Equipe, contendo: Canais de instrumentalização das lideranças para o exercício da Comunicação Face a Face em suas equipes. - Proposta de desenvolvimento para lideranças. - Criação de rituais de Comunicação Líder/Equipe a serem implementados. (Diretores-Gerentes-Colaboradores)
Conhecimentos Específicos:
- Endomarketing;
- Conhecimento de ferramentas de design gráfico
- Conhecimento avançado em Power Point
- Redação e domínio da língua portuguesa;
- Identidade Visual
- Comunicação Interna / Endocomunicação
Competências Necessárias:
Competências Transversais:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Proatividade;
- Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
- Negociação, comunicação e articulação
- Comunicação oral e escrita
- Dinâmico
- Perfil resolutivo
- Visão Estratégica
- Flexibilidade
- Criatividade.
- Adaptabilidade
- Bom relacionamento interpessoal