**Descrição**:
O Analista de Gestão de Contratos é responsável pela gestão dos contratos de alta complexidade, bem como os contratos de mão de obra terceirizada.
O Analista de Gestão de contratos tem uma atuação estratégica para a Instituição pois é responsável pelo início, monitoramento e acompanhamento dos contratos administrativos, gerencia, controla prazos e renovações, faz negociações com fornecedores, além de dar suporte para os outros contratos das Gerências do Sebrae/SC.
Principais Atribuições do Cargo:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
Habilidades necessárias:
- Comunicação oral e escrita;
- Proatividade;
- Capacidade analítica;
- Relacionamento interpessoal;
- Facilitação e Interlocução;
- Visão sistêmica;
- Negociação
- Gestão de tempo
Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica
- Plano de Previdência Privada
- Vale-Transporte
- Auxílio Creche e Educação
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis
Vaga Disponível: 01
Contratação : CLT | Prazo Determinado (01 ano podendo ser renovado por mais 01 ano)
Após a admissão e encerrando o período de 2 anos, o contrato pode se tornar por tempo indeterminado, a qualquer tempo, havendo justificativa, vaga, orçamento e interesse das partes, não sendo necessário novo processo.
Requisitos desejados: Escolaridade mínima:
Ensino Superior concluído.
Experiência necessária de 06 meses:
- Gestão e fiscalização de contratos;
- Negociação com fornecedores;
- Conhecimento intermediário no Office (Excel);
- Análise e monitoramento de dados e indicadores.
CNH B e disponibilidade para deslocamentos e viagens.
Conhecimentos Específicos:
- Técnicas de atendimento ao cliente e fornecedor;
- Negociação com fornecedores;
- Gestão e fiscalização de contratos;
- Auditoria em gestão de contratos;
- Pagamento de contratos;
- Análise e monitoramento de indicadores e resultados.
- Conhecimento nas ferramentas de gestão TEAMS, TRELLO e Jamboard.
Experiência desejável:
- Indicadores econômicos de mercado;
- Conhecimento em redação de documentos técnicos;
- Conhecimento em plataformas de gestão (ERP e/ou similares);
- Construção de planos de Gestão e melhoria relacionados a contratos.