**Descrição**:
Responsável pela atuação em projetos de incentivo, apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino para atendimento a potenciais empreendedoras e empreendedoras de micro e pequenas empresas atendendo aos objetivos da Gerência de Negócios, do Sebrae Santa Catarina.
O Analista será responsável por apoiar a execução de ações rotineiras do projeto, assim como para desenvolver parcerias por meio de relacionamentos duradouros com os stakeholders (público e privado), definir e implementar estratégias estaduais e regionais de atendimento e relacionamento, monitorar os resultados dos indicadores e propor ações de correção em cenários adversos, visando ao atingimento dos resultados propostos e das metas estabelecidas.
Principais Atribuições do Cargo Analista Técnico I:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
Principais atividades:
- Auxiliar em tarefas operacionais da área.
- Apoiar a realização das atividades rotineiras do projeto.
- Revisar materiais e fazer gestão de cronogramas.
- Gerenciar a realização das trilhas no formato EAD/LMS
- Apoiar na elaboração e revisão de relatórios de atividades do projeto.
- Participar de reuniões periódicas de alinhamento com equipe, parceiros e fornecedores.
- Apoiar a coleta e análise de dados e informações da área.
- Documentar as atividades do projeto e apoiar o registro das lições aprendidas (gestão do conhecimento).
- Realizar a interface entre fornecedores, equipe, parceiros e clientes.
- Promover relacionamentos duradouros com clientes, parceiros e fornecedores.
- Apoiar a curadoria e o desenvolvimento de soluções voltadas para o empreendedorismo feminino
- Apoiar o planejamento e execução de eventos de empreendedorismo feminino promovidos pelo Sebrae SC
Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica
- Plano de Previdência Privada
- Vale-Transporte
- Auxílio Creche e Educação
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis
Vaga Disponível: 01
Requisitos desejados: Ensino Superior Completo
Experiência Experiência Necessária (06 meses):
- Monitoramento e análise de indicadores de resultados;
- Vivência e conhecimento em ferramentas e Gestão de Projetos;
- Vivência em organização e realização de eventos relacionados a projetos;
- Atuação em projetos de empreendedorismo feminino ou projetos de desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres.
Experiência Desejada:
- Utilização de ferramentas de gestão e inovação (Design Thinking, prototipagem, Benchmarking, Brainstorming e etc.);
- Conhecimento em Outlook, Trello, Teams;
Obrigatório: CNH categoria B vigente e disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Conhecimentos Gerais:
- Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico
Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva; conhece a estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
- Raciocínio lógico
Demonstra capacidade de organização capacidade de organização do pensamento, realiza inferências estabelecendo vinculação entre informações, utiliza o raciocínio lógico para a resolução de problemas;
Conhecimentos Específicos:
- Monitoramento e análise de indicadores de resultados;
- Conhecimento em ferramentas e Gestão de Projetos;
- Organização e realização de eventos relacionados a projetos;
- Ecossistema do empreendedorismo feminino, voltado para pequenas e microempresas.
- Planejamento estratégico;
- Metodologias ágeis;
Competências Transversais:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
- Proatividade;
- Capacidade Analítica;
- Tomada de decisão e resolução de problemas;
- Resiliência;
- Comunicação Oral e Escrita assertiva;
- Adaptabilidade e Flexibilidade;
- Gestão de tempo;
- Visão Sistêmica.
- Negociação;
- Inteligência Cognitiva;