**Descrição**:
O Analista será um agente de Cultura junto com os colaboradores e lideranças do Sebrae, integrando o trabalho
do RH com as metas da organização, desempenhando um papel essencial para integração entre os setores,
negócios e processos, resultando em maior eficiência na gestão de pessoas e na otimização de resultados
estratégicos.
Vaga Exclusiva PCD
Conhecimentos Específicos:
- Cultura Organizacional;
- Técnicas de mediação de conflito;
- Psicologia organizacional;
- Processos e subsistemas de gestão de pessoas, sendo eles: Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção.
Principais Atribuições do Cargo Analista Técnico I:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
que atua;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo
metodologias definidas e orientações gerais.
Principais atividades:
- Atuar como parceiro estratégico através de suporte das lideranças e equipes, com o objetivo de contribuir
para o desenvolvimento e engajamento das mesmas;
- Identificar necessidades das equipes, fazendo interlocução com a área de recursos humanos e lideranças;
- Desenvolver e realizar diagnósticos, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações de melhoria;
- Orientar a liderança quanto aos processos e pessoas;
- Atuar em conjunto com a liderança e os times para melhorar as relações de trabalho, contribuindo para um
melhor clima organizacional;
- Atuar na disseminação de boas práticas da área de Gente de Pessoas, contribuindo para um ambiente de
trabalho de engajamento e alta performance;
- Participar das reuniões das áreas de atendimento para discussões estratégicas, apoiando as lideranças na
tomada de decisão de pessoas nas áreas de negócio;
- Ser promotor(a) e embaixador(a) da cultura e da marca empregadora;
- Ser agente de transformação, contribuindo para as mudanças organizacionais.
Competências Transversais:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
- Negociação, comunicação e articulação;
- Comunicação oral e escrita;
- Dinâmico;
- Perfil resolutivo;
- Visão Estratégica
- Flexibilidade;
- Proatividade;
- Criatividade.
**Benefícios**:
Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica
Plano de Previdência Privada
Vale-Transporte
Auxílio-Educação
Seguro de Vida em Grupo
Auxílio Alimentação e/ou Refeição.
Carga Horária:
40 horas/semanais
Vagas Disponíveis: 01
Requisitos desejados: Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Psicologia.
Experiência obrigatória (comprovação mínima de 06 meses):
- Atuação como Analista de Recursos Humanos;
- Vivência em processos e subsistemas de gestão de pessoas,
sendo eles: Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção.
Experiência desejável:
- Acompanhamento e Desenvolvimento de colaboradores e Lideranças;
- Construção e aplicação de treinamentos;
- Mediação de conflitos;
- Gestão de Clima Organizacional.
Outros:
CNH B | Disponibilidade para deslocamentos e viagens.