Analista Técnico I - Recursos Humanos - Bp

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
O Analista será um agente de Cultura junto com os colaboradores e lideranças do Sebrae, integrando o trabalho do RH com as metas da organização, desempenhando um papel essencial para integração entre os setores, negócios e processos, resultando em maior eficiência na gestão de pessoas e na otimização de resultados estratégicos.

Principais atividades:

- Atuar como parceiro estratégico através de suporte das lideranças e equipes, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e engajamento das mesmas;
- Identificar necessidades das equipes, fazendo interlocução com a área de recursos humanos e lideranças;
- Desenvolver e realizar diagnósticos, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações de melhoria;
- Orientar a liderança quanto aos processos e pessoas;
- Atuar em conjunto com a liderança e os times para melhorar as relações de trabalho, contribuindo para um melhor clima organizacional;
- Atuar na disseminação de boas práticas da área de Gente de Pessoas, contribuindo para um ambiente de trabalho de engajamento e alta performance;
- Participar das reuniões das áreas de atendimento para discussões estratégicas, apoiando as lideranças na tomada de decisão de pessoas nas áreas de negócio;
- Ser promotor(a) e embaixador(a) da cultura e da marca empregadora;
- Ser agente de transformação, contribuindo para as mudanças organizacionais.

Principais Atribuições do Cargo Analista Técnico I (SGP):

- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.

Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Plano de Previdência Privada;
- Vale-Transporte;
- Auxílio Creche e Educação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.

Horário de Trabalho: 40hs Semanais

Modalidade: Presencial

**Local**: Florianopolis/SC

Vaga Disponível: 01
- **
Requisitos desejados:
Ensino superior completo em Psicologia.

Experiência obrigatória como Analista (comprovação mínima de 06 meses):

- Atuação como Analista de Recursos Humanos;
- Vivência em processos e subsistemas de gestão de pessoas, sendo eles: Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção.
- Atuação como consultor interno, apoiando liderança e colaboradores na tomada de decisões estratégicas e de Recursos Humanos.
- Gestão de dados e indicadores.
- Criação de painéis e dashboards

Obrigatório:

- CNH B;
- Disponibilidade para deslocamentos e viagens.

Experiência desejável:

- Acompanhamento e Desenvolvimento de colaboradores e Lideranças;
- Construção e aplicação de treinamentos;
- Mediação de conflitos;
- Gestão de Clima Organizacional.
- Acompanhamento do processo de gestão do desempenho.
- Implementação e monitoramento de métricas e indicadores.

Conhecimentos Específicos:

- Cultura Organizacional;
- Técnicas de mediação de conflito;
- Psicologia organizacional;
- processos e subsistemas de gestão de pessoas, sendo eles: Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção.
- Gestão de Clima Organizacional:

- Gestão de dados e indicadores.

Competências Necessárias:
Competências Transversais:

- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Proatividade;
- Atuação colaborativa.

Habilidades necessárias:

- Negociação, comunicação e articulação;
- Comunicação oral e escrita;
- Dinâmico;
- Perfil resolutivo;
- Visão Estratégica
- Flexibilidade;
- Criatividade.
- Facilidade no desenvolvimento de relações de confiança.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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