Requisitos: - Superior completo em cursos de Marketing, Marketing Digital, Comunicação, Publicidade. CNH Categoria B. - 01 (um) ano de experiência mínima comprovada em Gestão de Redes Sociais (Configurações; Atualizações; Análise de Dados; Performance; Conteúdos). Atividades: Planejar, criar e gerenciar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de redes sociais, incluindo, mas não se limitando, a Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e TikTok; Criar e editar conteúdo visual e escrito para publicaçõe nas redes sociais, mantendo a consistência da comunicação comercial, alinhada a estratégia de marca, promovendo o engajamento do público-alvo; Coletar, analisar e interpretar dados das redes sociais usando ferramentas de análise específicas, como insights nativos da plataforma, Google Analytics, e outras ferramentas de terceiros; Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais, como alcance, envolvimento, cliques e conversões, e ajustar estratégias comerciais conforme necessário para otimizar resultados; Aplicar atualizações, tendências e melhores práticas em marketing de redes sociais, incluindo atualizações algorítmicas e recursos das plataformas de redes sociais; Configurar e otimizar perfis de redes sociais para garantir perfomance, utilizando palavras- chave relevantes e informações precisas sobre produtos, soluções, canais e a empresa; Gerenciar configurações de privacidade e segurança para garantir a proteção adequada da marca e dos dados dos usuários; Integrar e sincronizar diferentes plataformas de redes sociais, quando necessário, para garantir uma presença coesa e consistente em todas as plataformas; Configurar e gerenciar integrações com ferramentas de automação, CRM (Customer Relationship Management) e outras plataformas de marketing para maximizar a eficiência e a capacidade de rastreamento; Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e o crescimento da comunidade, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria; Desenvolver e implementar um plano de gerenciamento de crises para lidar com comentários negativos, crises de reputação ou situações de emergência nas redes sociais, no que se refere ao conteúdo comercial; Moderar interações e responder a comentários, mensagens privadas e menções de forma rápida, cortês e eficaz; Criar e gerenciar o calendário de conteúdo para as redes sociais, garantindo consistência da comunicação comercial e voz em todas as plataformas, identificando oportunidades de conteúdos; Identifica tendências de mercado e oportunidades para aumentar a presença online da marca; Colabora em equipes de marketing e comunicação para integrar as estratégias de mídias sociais com as iniciativas da empresa, inclusive fazendo interface com tráfego pago; Fazer cobertura de eventos para aproveitamento de conteúdo de possa reverter em comunicação comercial. Inscrições no link: Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos