**Descrição**:
O Analista de Missões Internacionais será responsável por realizar a gestão dos contratos, organização e acompanhamento
da construção das agendas das missões internacionais conduzidas pelo SEBRAE.
A contratação deste profissional é indispensável visto que o planejamento é essencial para o sucesso da missão e
consequentemente o sucesso do negócio dos clientes atendidos pelo SEBRAE.
O Analista de Missões Internacionais será responsável pela organização das informações e participantes das missões que o
SEBRAE organizar.
Principais Atribuições do Analista Técnico II:
- Fornece informações técnicas para a análise e desenvolvimento de projetos e soluções, no que tange a sua área
de especialização;
- Negocia prazos e recursos junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos e programas sob sua
gestão;
- Atua como educador, orientando profissionais em temas diversos e estratégicos do Sebrae;
- Propõe estratégias para a sua área de atuação frente aos cenários interno e externo;
- Define métodos, fluxos e padrões de informações;
- Realiza apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento com pares, clientes,
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados das soluções ou projetos técnicos, sem necessidade de
supervisão direta;
- Responde pela liderança técnica e conduz a execução de atividades.
Principais atividades a serem executadas:
- Organização e estruturação de agendas técnicas
- Pesquisa de feiras e eventos com compatibilidade para as ações/clientes Sebrae
- Organização de informação a clientes, relacionadas a viagens;
- Realizar controle de oferta e demanda dos projetos/programas relacionados às Missões Internacionais;
- Analisar e acompanhar dados indicadores e orçamento das missões;
- Utilização eficaz de dados e pesquisas para alcançar decisões informadas e eficazes relacionadas as missões
- Atuar de forma transversal as demais áreas identificando oportunidades de entrega da Missões Internacionais.
Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica
- Plano de Previdência Privada
- Vale-Transporte
- Auxílio Creche e Educação
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis
Vaga Disponível: 01
Requisitos desejados: Ensino Superior e Pós-graduação completa, preferencialmente nas áreas de Turismo e Comércio Exterior
Experiência Necessária (06 meses):
- Vivência como Analista/Consultor em serviços de comercialização e organização de viagens nacionais e ou internacionais;
- Vivência com atividades relacionadas a negociação com fornecedores e parceiros;
- Inglês Fluente;
- Pacote Office Intermediário (Excel, Power Point e Word)
- Gestão de Contratos;
Experiência Desejada:
- Conhecimento de outras línguas "básico";
- Conhecimento em sistemas de gestão de viagens;
- Conhecimentos em sistemas de gerenciamento de atividades;
Obrigatório: CNH categoria B e disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Conhecimentos Específicos:
- Conhecimentos relacionados a experiência necessária e desejada
Competências Necessárias
Competências do Negócio:
- Visão de Contexto de Mercado Regional e Nacional;
- Visão Integradora e Capacidade de Articulação para fomentar a cooperação;
- Visão de Negócio ou Foco nos Resultados Sustentáveis dos Clientes;
- Inovação Permanente;
- Tomada de Decisão Pautada em Dados.
Competências Transversais:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
- Adaptabilidade;
- Flexibilidade;
- Capacidade analítica para tomada de decisões;
- Resiliência;
- Comunicação oral e escrita assertiva;
- Habilidades para negociação;
- Aprendizagem Contínua
- Proatividade