Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Servicos De Mercado De Capitais Junior

Colaborador irá atuar em conjunto com o time de Setup de Produtos no apoio aos processos de abertura de contas de fundos junto às clearings e sistemas intern...


Desde Itaú Unibanco - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios

Over de functieElaboração e/ou rotulagem de dizeres de rotulagem de alimentos e revisão de artes de rótulos de produtos; Avaliação de formulação de produtos ...


Desde Fagron Gmbh & Co. Kg - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Produtos Digitais Sr

O analista será responsável por propor políticas de preço do crediário com inteligência, tempestividade e técnicas avançadas de modelagem, sempre garantindo ...


Desde Itaú - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios Pl

A Flora é uma Empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos...


Desde Flora Cosméticos E Limpeza - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista Técnico Salesforce

Detalhes da Vaga

Que tal encantar milhares de empreendedores e contribuir para movimentar a economia do Brasil, proporcionando uma experiência simples e digital a nossos clientes?
Aqui na Cielo estamos buscando profissionais capazes de transformar ideias em soluções com foco em resultados.Se você se identificou, venha trabalhar conosco!#dia-a-diaVocê fará parte do time responsável pela implementação e suporte de ferramentas de atendimento tal como Salesforce Atendimento, a qual irá suportar todas as nossas Centrais de Atendimento.Sua responsabilidade será entender as necessidades dos clientes e operadores e a partir delas, desenvolver e entregar soluções nas plataformas de atendimento Salesforce Service Cloud, em um ambiente dinâmico, interagindo com equipes de diversas áreas em uma metodologia ágil.Por fim, você também precisará planejar e desenvolver as atividades de desenvolvimento, bem como ajudar a analisar e propor novas soluções que incrementem a produtividade da equipe.#perfilEstamos buscando alguém colaborativo e que goste de trabalhar em equipes no formato de squad, com incrível espírito de dono e com sólida experiência com desenvolvimento na plataforma Salesforce Atendimento – Service Cloud.#oQuePrecisoSaberAmplo conhecimento no Módulo Salesforce Service Cloud;Amplo conhecimento em Apex, Visualforce, Lightning Components e outras tecnologias relacionadas ao Salesforce.Governança plataforma Salesforce;Amplo conhecimento elaboração de Dashboard e relatórios na plataformaArquitetura Cloud (AWS e Azure);Conhecimento em Mulesoft.Devops;Metodologia Agil.#querLargarNaFrenteCertificação Salesforce AdministratorCertificação Salesforce Service CloudVivência e Integração com Mulesoft;Vivência e Integração com Genesys Cloud;#vemSerCieloPacote de benefícios atrativo (plano de saúde, dental, vale refeição/alimentação, Previdência Privada com contra partida da Cielo, etc...);Remuneração variável anual (PPR);Ambiente de trabalho inovador e colaborativo.Oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:59:30.841Z