Que tal encantar milhares de empreendedores e contribuir para movimentar a economia do Brasil, proporcionando uma experiência simples e digital a nossos clientes? Aqui na Cielo estamos buscando profissionais capazes de transformar ideias em soluções com foco em resultados.
Se você se identificou, venha trabalhar conosco!#dia-a-dia
Você fará parte do time responsável pela implementação e suporte de ferramentas de atendimento tal como Salesforce Atendimento, a qual irá suportar todas as nossas Centrais de Atendimento.Sua responsabilidade será entender as necessidades dos clientes e operadores e a partir delas, desenvolver e entregar soluções nas plataformas de atendimento Salesforce Service Cloud, em um ambiente dinâmico, interagindo com equipes de diversas áreas em uma metodologia ágil.Por fim, você também precisará planejar e desenvolver as atividades de desenvolvimento, bem como ajudar a analisar e propor novas soluções que incrementem a produtividade da equipe.#perfil
Estamos buscando alguém colaborativo e que goste de trabalhar em equipes no formato de squad, com incrível espírito de dono e com sólida experiência com desenvolvimento na plataforma Salesforce Atendimento – Service Cloud.#oQuePrecisoSaber
Amplo conhecimento no Módulo Salesforce Service Cloud;
Amplo conhecimento em Apex, Visualforce, Lightning Components e outras tecnologias relacionadas ao Salesforce.
Governança plataforma Salesforce;
Amplo conhecimento elaboração de Dashboard e relatórios na plataforma
Arquitetura Cloud (AWS e Azure);
Conhecimento em Mulesoft.
Devops;
Metodologia Agil.#querLargarNaFrente
Certificação Salesforce Administrator
Certificação Salesforce Service Cloud
Vivência e Integração com Mulesoft;
Vivência e Integração com Genesys Cloud;#vemSerCielo
Pacote de benefícios atrativo (plano de saúde, dental, vale refeição/alimentação, Previdência Privada com contra partida da Cielo, etc...);
Remuneração variável anual (PPR);
Ambiente de trabalho inovador e colaborativo.
Oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo.