Que tal encantar milhares de empreendedores e contribuir para movimentar a economia do Brasil, proporcionando uma experiência simples e digital a nossos clientes? Aqui na Cielo estamos buscando profissionais capazes de transformar ideias em soluções com foco em resultados. Se você se identificou, venha trabalhar conosco! #dia-a-dia Você fará parte do time responsável pela implementação e suporte de ferramentas de atendimento tal como Salesforce Atendimento, a qual irá suportar todas as nossas Centrais de Atendimento. Sua responsabilidade será entender as necessidades dos clientes e operadores e a partir delas, desenvolver e entregar soluções nas plataformas de atendimento Salesforce Service Cloud, em um ambiente dinâmico, interagindo com equipes de diversas áreas em uma metodologia ágil. Por fim, você também precisará planejar e desenvolver as atividades de desenvolvimento, bem como ajudar a analisar e propor novas soluções que incrementem a produtividade da equipe. #perfil Estamos buscando alguém colaborativo e que goste de trabalhar em equipes no formato de squad, com incrível espírito de dono e com sólida experiência com desenvolvimento na plataforma Salesforce Atendimento – Service Cloud. #oQuePrecisoSaber Amplo conhecimento no Módulo Salesforce Service Cloud; Amplo conhecimento em Apex, Visualforce, Lightning Components e outras tecnologias relacionadas ao Salesforce. Governança plataforma Salesforce; Amplo conhecimento elaboração de Dashboard e relatórios na plataforma Arquitetura Cloud (AWS e Azure); Conhecimento em Mulesoft. Devops; Metodologia Agil. #querLargarNaFrente Certificação Salesforce Administrator Certificação Salesforce Service Cloud Vivência e Integração com Mulesoft; Vivência e Integração com Genesys Cloud; #vemSerCielo Pacote de benefícios atrativo (plano de saúde, dental, vale refeição/alimentação, Previdência Privada com contra partida da Cielo, etc...); Remuneração variável anual (PPR); Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. Oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo.