As Lojas iPlace fazem parte do Grupo Herval que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição.
Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.
A iPlace é especialista Apple, reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca.
As lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para interagir com os produtos Apple e marca própria.
Atualmente, possuímos mais de 140 lojas iPlace no Brasil e assumimos uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina.
Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple e marca própria, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.
Também possuímos um atendimento exclusivo para o cliente B2B. A iPlace Corporativo é o canal especializado da iPlace para o atendimento de empresas e temos um time focado em soluções completas que trabalham em sinergia com o ecossistema Apple, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na iPlace!
/n Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. /n Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade; Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço; Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados; Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados; Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado; Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados; Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços; Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica; Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa.